Vender. Se você trabalha com Marketing Digital, ou exerce profissão na internet, certamente, já observou a preferência de criadores de conteúdo e seu público, ao utilizar produtos digitais da Apple, iPhones e Macbooks, promovendo indiretamente o sucesso de vendas dos itens da maçã .
Entretanto, já se perguntou como obter os resultados vitoriosos, da Apple? somente com cópias? Sim, o copywriting é essencial para transformar o seu anúncio em lucro, a “Carta de vendas”, é o seu vendedor automático, com as estratégias de escritas corretas, você vai vender, todos os dias, no automático.
Antes, de continuar o post, precisamos destacar, em primeiro lugar, a estratégia de Marketing dos celulares da maçã, criar fiéis seguidores, é a sua maior técnica de vendas, porèm, como posso elaborar fidelidade dos meus clientes?
Solucionando, o problema, da sua persona, é exatamente o que a Apple, faz, realiza métodos, de comunicação simples, com copies estruturadas de maneira correta, a fim de, se comunicar com todos os clientes.
A empresa, fundada por Steve Jobs, não investe somente, em softwares futurista, com diversas funções inutilizáveis na rotina, do consumidor, contudo, observa e produz aparelhos, que buscam, esclarecer, de modo, simplificado, o cotidiano de sua persona.
Como começar a vender, muito?
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Tendo como exemplo, a Apple, podemos observar, como a empresa lida com sua concorrência, exatamente, o empreendimento bilionário, precisa enfrentar e analisar, os seus concorrentes,ao produzir um Copy, para o Instagram, você investiga, os seus oponentes?
Em diversas, situações, não! E isso é o primeiro erro, para não atrair olhares a cópia, por conseguinte, vender pouco, ou nada. Por essa razão, anterior ao início da sua produção, você, precisa estudar os métodos, as técnicas da sua concorrência.
Quero dizer, a fim de, entregar exclusividade e construir a sua marca, para assim, vender todos os dias, é essencial que o cliente, compre o seu produto, porque o seu serviço tem relevância, a longo prazo.
Como, o nosso objeto de estudo, a Apple, diferente de outras empresas de smartphones, seus aparelhos, são lançados, somente 1 vez ao ano, criando expectativa mundial entre seus seguidores, em uma reunião ao vivo, simples, o presidente da marca anuncia o novo iPhone e outros produtos da marca.
Gerando, assim, uma expectativa e burburinhos, muito importante para todo empreendedor, deste modo, a Apple, alcança novos fiéis, convertidos a adorar o simples símbolo do pecado
Portanto, para alcançar, seguidores, a fim de, vender todos os dias, através de Copywriting, você, empreendedor, precisa, entregar exclusividade ao seu cliente, crie métodos, gerencie pessoalmente, as dúvidas, elogios e críticas ao seu serviço, destaca-se entre seus concorrentes.
Copy, que atraia e gere clientes
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Você, publica todos os dias, no Instagram ou no WordPress, porém, seus seguidores não se transformam em Clientes?
Já analisou a sua estratégia de Marketing Digital, como a sua empresa, está produzindo
conteúdo, talvez, sem exclusividade e mais do mesmo que encontramos no Google? Estudar o seu mercado, como mencionamos acima, e observar como o seu informativo, está sendo preparado.
É essencial, para vender todos os dias, mantenha um olhar, na essência, dos seus serviços, assim, como faz a Apple, a empresa não altera ou substitui seus produtos, de acordo, com a inovação e visão da concorrência.
Isto é, a Apple, aprimora o seu serviço, em razão, da natureza dos iPhones ou iPads, podemos observar, a dimensão dos iPhones, enquanto, empresas como samsung, investe em celulares com telas, digamos que, Gigantes, a americana, permanece produzindo, aparelhos que tragam conforto e segurança em relação a medidas.
Em outras palavras, é exatamente, isso, que você empreendedor, precisa, investir, transforme o seu produto em marcas exclusivas, e através, de cópias, estruture, de modo, simples, a se comunicar com todos o seu informativo.
Inclua na sua copy
- Foque na sua persona;
- Exclusividade;
- Solucione problemas;
- Resultados;
- Feedback;
Construa uma ação solucionando uma solução ao seu leitor
Elaborar, ações para uma copy, ou seja, construir um caminho para o leitor é a parte mais difícil, para um Copywriting, o “Call to Action”, em tradução literal, a chamada para ação,precisa ser construída durante a pauta.
Sendo assim, a estrutura da copy, deve encaminhar o leitor/seguidor a efetuar uma operação na sua plataforma, por exemplo, se inscrever no canal do Youtube, comprar seu ebook, seu produto físico ou comentar.
Porèm, é essencial que a sua introdução e desenvolvimento do texto, encontram-se satisfatório ao leitor, o conduzindo e solucionando a promessa, garantindo resultados, ao leitor e a sua empresa.
Analisando, a copy da plataforma da Apple, verificamos, a presença de informações do produtos, comparativo com os aparelhos de anos anteriores, e destaque para comunicação com a empresa, a todo momento, no site, a copy, te transporta a uma conversa com a Apple.
Observação, primordial para construir o seu método, lembre-se de, manter a comunicação com o leitor, como se fosse, uma conversa direta entre amigos, a fim de, trocar ideias e experiência.
Conheça o seu público para vender
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O passo mais importante para construir uma copy para vender como a apple, é estudar o seu público, conhecer seus medos e desejos, é impossível começar a vender e entregar bons resultados, com a ausência da fidelidade do seu público.
Destacamos, conheça, faça amizades com os seus clientes, esclareça os desejos, o que esperam como consumidor, quais as informações sentem dificuldade de encontrar na internet, ofereça um bom atendimento, para assim, construir um rede de fiéis como a Apple.
Dito isto, elementos e ferramentas, como o Facebook podem, te auxiliar para gerar dados informativos, sobre seus clientes, e assim, você será capaz de elaborar uma copy exclusiva e objetiva, que entregue resultados ao seu cliente.
Como comentamos, ao longo do texto, a comunicação, da empresa americana de Tecnologia é primordial para garantir a exclusividade de seus seguidores, você pequeno, médio empreendedor, deve exercer a mesma postura que a Apple.
Lembre-se que o Cliente é o topo da pirâmide, e para construir uma rede de apoio entre os envolvidos, você precisa o tratar com individualidade, a fim de, solucionar seus problemas, a longo prazo, a fim de, garantir publicidade através de seus seguidores.
Sendo assim, com uma boa copy e atendimento ao cliente, você poderá organizar a sua marca em conjunto com seus fiéis consumidores.
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