Os melhores do marketing digital e a sua evolução

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 A Evolução do Marketing Digital

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Ao longo dos anos o marketing digital vem transformando pra melhor junto com essa transformação pessoas vem se destacando dentro desse mundo novo.

Esse é o propósito desse artigo, nos acompanhe nesse texto e conheça os melhores do marketing digital e a sua evolução.

O marketing digital hoje em dia é algo muito importante para muitas pessoas,

que querem vender um produto e mesmo fazer com que todos os seus contatos com clientes seja algo mais

próximo e dentro do ideal.

marketing digital

Porém até que se chegasse ao nível atual muita coisa aconteceu, e foi um processo que levou um certo tempo,

considerando também que as relações entre consumidor, produtor e produto também mudaram

consideravelmente.

A inserção da tecnologia foi fundamental para que se conseguisse trabalhar com novos formatos de vendas e de

contatos com clientes, e por isso também é algo que se deve ter conhecimento.

Por isso serão trazidas todas as trajetórias do marketing digital e o motivo de estarem em destaque hoje, se

tornando um dos maiores responsáveis por aumento de vendas e consequentemente de receitas. 

Os pilares do marketing Digital

A estrutura do seu produto inicia-se pela sua mente, que deve ser voltada totalmente para o empreendedorismo moderno.

O marketing digital deve ser composto ainda por alguns pilares necessários para que haja uma sintonia entre

todas as ações a serem utilizadas que compõe o todo funcionamento da engrenagem com a finalidade de vendas

maiores cada vez mais.

A criação de back links é um fator primordial e que deve fazer parte do seu planejamento antes mesmo do site ser construído, ainda que o progresso do back links dependa em parte de ações do seu parceiro.

Assim trazemos algumas funcionalidades que devem somar e fazerem parte do seu marketing digital:

  1. Email marketing;
  2. Funil de vendas;
  3. SEO…

Entre outras inúmeras estratégias e pilares que devem utilizados para um estruturação sólida do seu negócio online.

Como as vendas online se tornaram tão importantes

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 Comprar e vender sempre foram algo natural para pessoas, de modo que muitos buscam suprir suas necessidades de maneira

direta, tendo sempre os espaços utilizados para isso como sendo os mais importantes nesse contexto.

Novas modalidades foram empregadas em todo o período histórico, desde as trocas feitas nos tempos antigos,

até o comércio que conhecemos há pouco tempo, com segmentação de mercado, varejo, atacado, etc..

Assim também o mercado online começou a crescer na medida em que mais pessoas começaram a ter acesso à

tecnologia e internet, se tornando uma modalidade de compra muito interessante e praticada atualmente.

Os comerciantes começaram a investir nessa modalidade que oferece maior conforto para as pessoas, sem que

elas precisem sair de casa ou enfrentar filas, e conseguirem receber seus produtos em seu lar.

Assim o comércio online, ou ecommerces passaram a ser as novidades do mercado e principalmente a aposta de

muitos para que se consiga observar formas para lidar com essa possibilidade nova de comprar e de entrar em

contato com clientes

Fortalecimentos dos ecommerces

 Como os comércios online passaram a ser os mais procurados, assim como no mercado formal e conhecido se

começaram a pensar em estratégias na internet para vender que pudessem de fato trazer um maior suporte para a escolha de um ou de outro.

O ideal é ter um diferencial para que o seu negócio pudessem ser escolhidos em detrimentos de outros,

e cada um começou a pensar em estratégias de marketing e de estruturação para fazer com que se consiga uma

maior aceitação frente ao público.

Porém, assim como em uma loja física, uma loja virtual precisa de um mínimo de estrutura,

até mesmo para que você consiga pensar em como organizar os seus produtos e principalmente como trabalhar

com tais informações.

Por isso montar um site, uma loja virtual é algo que muitas pessoas acabam tendo certa facilidade hoje em dia

através de ferramentas como wordpress,principalmente pelas facilidades que são encontradas nessa ferramenta.

A partir de uma mínima estrutura é possível se pensar em formas de como lidar com essa nova modalidade,

e até mesmo trazer todas as condições para que se consiga gerar receitas e estimular as vendas.

A facilidade de se montar um site hoje

Para montar um site hoje você tem diversos recursos que podem te ajudar nesse sentido, de maneira a conseguir

entregar um tipo de estrutura mínima que possa também atender ao que você procura para trabalhar com seus

produtos.

Lógico que para se ter um ecommerce que atraia clientes, é preciso uma mínima estrutura, e por isso também é

importante pensar em como tais informações podem ser as mais importantes e ideais nesse contexto.

As estruturas existentes hoje e as ferramentas digitais que podem ser utilizadas são muito mais simples, e podem

também trabalhar com formas mais fáceis de lidar com esse tipo de canal de comunicação com o cliente.

A seguir vou trazer algumas das principais ferramentas utilizadas para a construção de um site e de que forma

você consegue pensar em tais estruturas para obter esse suporte na criação de algo tão importante no ramo de

ecommerce.

WordPress

O wordpress é uma das ferramentas mais utilizadas para conseguir criar um site, e isso depende diretamente de

como você pode também pensar em formas mais estruturais e disposição de elementos em suas páginas.

Normalmente ele já traz para você elementos prontos para que você já monte da maneira como achar melhor, e

esse é um tipo de estratégia que também pode te ajudar e que certamente faz toda a diferença.

Essa é uma forma de conseguir alterar alguns elementos do site mesmo sem saber muito sobre programação, e

por isso é que você pode ter esse tipo de suporte como sendo uma das utilizadas para o que você precisa de fato.

Não é preciso ter conhecimento avançado para conseguir montar o seu site a partir do wordpress, e por isso

também é fundamental avaliar de que maneira é preciso pensar em como obter todo esse tipo de estrutura que é

oferecida.

Essa talvez tenha sido uma das principais explicações para o fato do crescimento de lojas virtuais e de sites que

oferecem produtos, já que é um tipo de estrutura que pode ser aproveitada e que traz um resultado dentro do

que você de fato espera.

PHP

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O PHP é a base do wordpress, é a linguagem que se usa  dentro do wordpress é a própria programação mas

montar um site a partir do PHP já é algo mais complexo, exige uma preparação

e principalmente um conhecimento sobre programação e as linguagens que são utilizadas nesse contexto.

Apesar do wordpress  utilizar o PHP  a tecnologia do wordpress é mais fácil de ser utilizada, requerendo um pouco de conhecimento  para o leigo.

Algumas pessoas utilizam para que tenham aquele tipo de estrutura dentro do que de fato precisam, e em alguns

tipos de montagens que o wordpress não apresenta, o que normalmente exige uma programação manual ou a

utilização de PLUGINS que são extensões para o wordpress de funções que o tema escolhido não apresenta.

Nesse sentido alguns cursos foram oferecidos com o tempo, e hoje o acesso à eles é muito mais simples do que se

espera, tendo em vista principalmente que é uma forma de conseguir obter esse conhecimento de forma mais acessível.

Sendo assim se apresenta também como uma forma de conseguir montar o seu site, e através disso é que você

pode também trabalhar com informações que estejam dentro do que você precisa e pode acessar.

Marketing de conteúdo

Tendo a estrutura pronta, é preciso ir para o próximo passo, que é oferecer o seu produto para os seus clientes, e

isso demanda um estudo, planejamento e estratégia muito bem delimitada e pensada.

Dificilmente alguém vai cair direto no seu site, a não ser que já conheça, e por isso é preciso se aproximar do seu

público, para que o mesmo conheça estratégias de como ter esse tipo de suporte.

Assim é preciso formular conteúdos que possam ser do interesse do público, a partir também de todo o tipo de

acesso que é possível e que certamente é indicado para que se tenha o alcance que você espera.

Sendo assim o investimento em conteúdo é também uma forma de conseguir dar conta dessa demanda, e pode

ser uma forma mais prática de como ir em direção ao seu público de uma forma mais indicada.

Isso faz com que cada ação tenha a sua finalidade, já que existem muitos produtos digitais e cada um deles pode

ser também aproveitado da melhor forma, considerando todas as estratégias utilizadas para tal.

Produtos digitais diversos

Com o advento da internet e do ecommerce não somente os produtos físicos e que já conhecemos é vendido, mas

também apostilas, cursos, e informações que podem ser úteis para diversos recortes dos clientes.

Isso é muito importante principalmente para conseguir atender ao seu público que foi definido, ou o tipo de

recorte e de produto que você quer oferecer e que certamente pode encontrar alguém que se interesse por seu

trabalho.

Para isso é preciso pensar em estratégias de montar o seu público alvo, o que é muito importante e que pode

principalmente lhe oferecer algumas formas de lidar com esse contexto de uma maneira mais efetiva.

Porém existem também outras modalidades de trabalhos com produtos digitais em que você não

necessariamente é o produtor ou quem detém o produto em si, mas realiza um tipo de revenda.

Esses são os trabalhos de afiliados, e por isso também é uma forma de você conseguir trabalhar com uma forma

de ter o seu lucro através da comissão e do produto que você pode revender a outras pessoas. 

Plataformas de afiliados

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As plataformas de afiliados se tornaram uma forma de conseguir vender e revender produtos de uma forma

muito efetiva, e que atende desde que compra e quem repassa o produto e ganha comissão, até o próprio

produtor.

Elas são responsáveis por reunir muitas pessoas e principalmente por trazer todo um tipo de suporte nesse

sentido, de modo que você possa escolher o tipo de produto com o qual trabalhar e fazer o marketing como melhor entender.

Por isso é uma aposta de quem procura formas de como trabalhar com o ecommerce e também para quem quer dar maior alcance e visibilidade para o seu produto.

A seguir serão trazidas as principais plataformas utilizadas e também quais são as suas vantagens e desvantagens

dentro do mercado como um todo, e pensando até mesmo em estratégias desse tipo.

Monetizze

A monetizze é uma das mais utilizadas, e também procuradas por quem quer oferecer os seus infoprodutos, e

principalmente por quem quer ser uma afiliado, e tudo isso porque é um tipo de plataforma que reúne diversas opções.

O catálogo é surpreendente, e pode até mesmo trazer diversos nichos para serem trabalhados, o que abre

mercados e possibilidades de segmentações, sendo importante para todos os que trabalham com esse tipo de

plataforma.

Porém não existe uma abrangência muito grande, tendo somente a parte de internet marketing, relacionamentos

e saúde como sendo as mais oferecidas, não atendendo a outros tipos de nichos.

 Hotmart

 A Hotmart também é uma das mais famosas do ramo de afiliados, e se destaca pelo fato de ter um catálogo

maior que as concorrentes em todas as áreas, ou seja, possui uma quantidade muito grande de produtos que são

oferecidos.

Isso quer dizer também que é uma forma de se conseguir acessar a produtos mais variados, e para quem quer

realizar um lançamento é a plataforma mais indicada, tendo um tipo de suporte muito mais adequado.

O desafio é conseguir apostar em um infoproduto que possa atender ao que você procura, e que possa também

abrir espaço no mercado, ampliando vendas e gerando mais receitas de uma forma mais efetiva.

 Eduzz

A plataforma Eduzz oferece uma variedade interessante de produtos, mas deixa muito a desejar na quantidade, de

maneira que você não tem uma variedade muito grande, o que pode ser positivo a depender de como se avalia.

Normalmente o fato de não ter uma quantidade grande faz com que você não perca muito tempo escolhendo,

tendo acesso diretamente ao produto para saber se é ou não viável para o investimento que deve ser feito.

No entanto as taxas chamam mais a atenção, sendo uma estratégia para conseguir pensar e trabalhar com uma

comissão maior ou até mesmo mais de acordo com o que você espera desse tipo de trabalho com infoprodutos. 

Quais as suas funções?

 A função de uma plataforma de afiliados é fazer com que quem oferece o produto possa ter um alcance maior

através dos afiliados, que vão fazer todo o trabalho de marketing em redes sociais, por exemplo, gerando uma boa

renda.

Para quem é afiliado, tem um trabalho de divulgação interessante também e que traz uma boa possibilidade de

retornos através de comissões.

Em termos gerais é uma forma de você trabalhar o marketing do seu produto para que o mesmo tenha um

alcance muito maior, atingindo a muitas pessoas e trazendo todo o tipo de suporte que você precisa.

Normalmente é a partir disso que você também pode avaliar estratégias que sejam as mais indicadas nesse

trabalho que deve ser feito, e a partir disso é que você pode trabalhar com um alcance cada vez maior.

Com isso o resultado alcançado pode estar também de acordo com o que você precisa trabalhar, e por isso

também é que você pode pensar em estratégias que sejam as mais indicadas e ideais nesse contexto.

As fórmulas e quem trabalha com isso

 O universo do marketing digital é muito vasto, e muitas pessoas começaram do zero, reunindo informações que

fossem úteis e que pudessem ajudar outras pessoas que precisassem de um encaminhamento nesse sentido.

Foram criadas muitas fórmulas e também cursos que pudessem ajudar pessoas a começar do zero também,

conseguindo ter um aproveitamento muito maior e dentro do que você de fato precisa para se dar bem nesse

ramo.

Existem muitos cases de sucesso no marketing digital e por isso eu separei alguns desses exemplos de pessoas

comuns que nunca tiveram contato com informática ou com o mundo digital e iniciaram sem muitas condições e com o tempo passaram a se fortalecer.

Veja esse vídeo o que comprova o que foi alegado agora:

Isso aconteceu por conta de tentativas, de fórmulas que pudessem ser utilizadas no dia a dia, e que trouxeram

todos os resultados que fazem deles hoje os maiores do segmento do marketing digital.

Atualmente (2020) se voce ainda não pensou em ter seu negócio próprio na internet, aprender a sua essência ou dominar algumas ferramentas, pode escrever, voce caminha para ser um futuro desempregado.

O mar

A seguir vou trazer os mais importantes, e os mais procurados por quem busca crescer no marketing digital, e isso

também diz respeito a como você consegue avaliar estratégias que lhe ajudem a crescer a partir de exemplos de

pessoas que deram certo.

Alex Vargas – Fórmula Negócio Online

Alex Vargas é um dos nomes mais forte atualmente do marketing digital com o Fórmula Negócio Online que é uma

das mais acessadas por quem quer iniciar e também por quem já está no mercado digital e busca condições

melhores.

Se destaca pelo suporte oferecido pelos cursos vendidos pela sua empresa, possui um canal no youtube com

quase 600 vídeos gratuitos, atualmente julho de 2.020.

Sua experiência de 15 anos no ramo faz com que seja também um dos mais entendidos sobre o assunto, e por

isso possível lidar com as maneiras de gestão do próprio negócio online.

No seu conteúdo constam os melhores treinamentos para empreendedores digitais, de modo a fazer com que

todo o trabalho seja feito com maior efetividade, e que possa gerar o lucro que você espera de fato.

Um diferencial no curso de mentoria, só vendido para alunos que já estudam o Fórmula Negócio Online, é que ele

faz todo o processo junto com você que está querendo iniciar, em um passo a passo até que consiga chegar nos

resultados mais expressivos, ensinando em como montar seu negócio online, como

divulgar, estratégias de marketing e tantos outros tipos de trabalho que são importantes nesse contexto.

A independência financeira através do marketing online é uma das suas finalidades com o curso ministrado.

Assista esse webinário e monte seu negócio online:

 

Atualmente 2020 já possui afiliados que também se encontram como produtores autoridades com expressivos

resultados dentro do marketing digital, alguns exemplos:

Camila Guimarães

 

Camila Guimarães, tem formação em direito, mas algo que não foi para a frente.

Também divulga o seu trabalho no seu canal do youtube.

Em pesquisas sobre o que fazer para ganhar dinheiro, se deparou com empreendedorismo digital, e foi aí que toda a história começou.

Já são 4 anos trabalhando no meio digital, e algo que teve um começo ainda incerto ou mesmo que não oferecesse uma segurança inicial.

Tendo passado por um período inicial turbulento, hoje traz dicas para quem quer começar seu negócio online e de que maneira explorar o máximo de benefícios do marketing digital.

Rose J. Santos

Rose J. Santos possui um trabalho bem específico, voltado para empreendedoras digitais, mas claro, que seus ensinamentos vão muito mais além.

Possui uma experiência de 11 anos de atendimento ao cliente, e isso já deu alguns indicativos sobre entender como atingir o sucesso nesse meio.

Com a demissão, tendo criado o projeto depois do corte, nome dado depois de ser cortada da empresa onde trabalhou, enxergou o meio do marketing digital como sendo uma possibilidade interessante.

Assim começou a pensar como ensinar pessoas, assim como ela, iniciar do absoluto zero, e obter resultados tão efetivos de fato.

JOBA

Joba também é do tipo que largou o que fazia. Cursava direito e era estagiário. Depois de uma viagem retornou

para sua cidade com pouco mais de R$1000,00.

Sem saber o que fazer, sem renda e sem perspectiva resolveu se arriscar no mundo online, e a partir daí,

conseguiu seus primeiros rendimentos favoráveis.

Dessa forma, em pouco tempo conseguiu se estabelecer financeiramente, e isso que ele busca ensinar para outras

pessoas: como obter os seus rendimentos por meio digital e em tão pouco tempo.

Wesley Pereira

Empreendedor digital desde 2015 Wesley proprietário de um blog tem vasto conhecimento na área digital, o que também oferece todo um suporte especializado.

Ele traz dicas para quem quer trabalhar na internet e precisa disso para montar a sua tão sonhada carreira.

Luana Franco

Foi profissional do mundo corporativo por mais de dez anos.

Ficou sem crachá e não conseguiu recolocação no mercado de trabalho em função da crise do país e da escassez de vagas.

Ingressou no marketing digital através do Fórmula Negócio Online como todos anteriores.

Descobriu o empreendedorismo digital e nunca mais procurou emprego.

João Castanheira

No início, teve certa resistência a entrar, caiu em promessas enganosas e foi passado pra trás algumas vezes.

Mas em um determinado momento ouviu as pessoas certas e, graças às suas estratégias afiadas e muito

comprometimento, explodiu extraordinariamente.

Antes de se aventurar no mundo virtual, João Castanheira trabalhava como jovem aprendiz em uma empresa convencional.

Não recebia quase nada, mas como todo jovem sonhava crescer.

Um dia, recebeu no e-mail um conteúdo com um título muito famoso “Como ganhar dinheiro na internet forma

automática”, mas achou a promessa ridícula, ignorou o e-mail e seguiu a vida trabalhando.

Um ano depois, ele estava desempregado e de férias dos estudos. Foi quando recebeu outro e-mail e se

perguntou “por que não?”.

Dessa vez tinha uma graninha guardada e comprou um treinamento.

Mas nessa época caiu em muitas furadas. Fez vários treinamentos, ralou pra caramba, aplicou estratégias e não teve resultados.

Foi quando conheceu o Alex Vargas, mas como havia caído em muitas falsas promessas, desconfiou inicialmente.

No entanto, dessa vez, muitas pessoas estavam comentando positivamente sobre o treinamento que ele estava pensando em investir.

Em todo lugar que ele pesquisava, diziam que era o melhor, o mais completo e tudo mais. Isso o convenceu.

Assim, tomou a decisão de investir no FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE e começar do zero. Ele diz que, logo de início,

percebeu que tudo era absolutamente detalhado. Dessa vez, sentia que ia ser profissional, então, estudou.

Atualmente possui seu produto digital próprio tem como aliado maior o seu canal no youtube.

Conheça o Fórmula Negócio Online e como ele vai poder te ajudar, baixe vários materiais gratuitos no seu whatsapp:

 

Erico Rocha

também é da área do marketing digital, e traz a Fórmula Lançamento, que é uma das mais utilizadas e indicadas para quem precisa pensar alternativas para começar no ramo.

Ele é o nome por trás da fórmula famosa, mas nem sempre foi ligado ao empreendedorismo ou ao marketing digital.

Especialista em computação inicialmente, e tinha um emprego estável, apesar das 12 horas de trabalho que o

desmotivou com o tempo.

O empreendimento então passou a ser a sua aposta, principalmente para garantir os retornos financeiros que

podem ser alcançados especialmente com empreendimentos digitais.

Algumas pessoas não sabem como começar um negócio digital do zero, e com o programa de Erico Rocha você

pode ter acesso a todas as informações importantes nesse contexto,

desde pensar em produtos, público alvo, e o trabalho com marketing digital de fato.

Também com o método conhecido como 6 em 7, ele fala como gerar resultados de 6 dígitos em 7 dias, com todo o planejamento e indicações de quem é especialista em lançamentos de infoprodutos.

No site oficial você tem acesso a alguns cases de pessoas que utilizaram o seu método e também todas as

informações referentes ao que você precisa conhecer para a tomada de decisão de uma forma geral.

 Bruno Pinheiro

 Bruno Pinheiro é um publicitário que dá aulas de empreendedorismo digital, e tem 18 anos de experiência no

ramo, o que dá ainda mais consistência no tipo de curso que ele ministra para todas as pessoas que querem

ingressar nesse setor.

Também tinha um emprego estável e através de um curso de Coaching dentro da sua área de marketing,

conseguiu colher importantes resultados financeiros a partir de então.

Assim passou a rodar o mundo ensinando como aproveitar da internet para ampliar os seus rendimentos.

É uma forma de se conseguir melhorar as vendas na internet, já que ele traz todas as estratégias que devem ser utilizadas e que certamente podem revolucionar o marketing online de sua empresa.

Sem dúvidas, o marketing é que vai dar o alcance que você precisa e que certamente pode também aumentar os

seus rendimentos, afinal, é uma estratégia que vai ser útil e que principalmente pode dar a você o tipo de retorno esperado.

A ideia é conseguir mais clientes todos os dias, e aumentar as suas vendas de uma forma efetiva, de modo que

você saiba como obter esse tipo de resposta e principalmente como pensar em obter os retornos que são de fato

indicados.

O conteúdo também ajuda bastante a quem precisa e tem acesso a informações que sejam as mais indicadas até

mesmo para quem quer pensar em revolucionar o marketing utilizado ou começar algumas projeções para a

abertura do seu negócio.

Bruno Picinini

Outro empreendedor digital conhecido e indicado para muitas pessoas é o Bruno Picinini, já há 10 anos no ramo, depois de largar a profissão como arquiteto no mesmo ano de sua formatura.

Através de uma simples pesquisa no google, como o próprio diz, se interessou em entender e decifrar todo o mundo do marketing digital.

Sua intenção inicial era saber como promover o seu trabalho através da internet, e a partir de então foi possível pensar em como explorar ainda mais este meio.

Seu produto é responsável por trabalhar com o marketing raiz, como o mesmo chama, que envolvem práticas que de fato movem o seu cliente e trabalha com todo o processo de convencimento e de compras de uma forma geral.

O destaque para o seu produto é que ele atende não somente a negócios online ou lojas virtuais, mas todas as pessoas que utilizam as redes sociais e a internet para fazer divulgação, e precisam disso para atingir a mais clientes.

Para quem quer empreender também é um bom começo, tendo todas as informações de como montar o seu negócio de forma segura, e como utilizar a internet para conseguir fazer a divulgação que é necessária.

Samuel Pereira

Samuel Pereira é especialista em tráfego e audiência na internet para negócios digitais, CEO da Mostarda Web, e já esteve à frente de criações de mais de 60 blogs do zero, e que hoje possuem resultados muito positivos, do ponto de vista do alcance dado.

No site é possível ter os depoimentos de muitos dos clientes, e também de pessoas que utilizando esse programa

obtiveram um aumento de visitas no seu blog ou loja virtual e conseguiram também aumentar as suas vendas de uma forma geral.

É algo mais técnico, e que faz parte do marketing digital, já que é preciso entender quais os resultados de visitas e

de outros relatórios que normalmente são gerados e que podem trazer todo o tipo resultado que você espera.

É uma forma de acessar a outros pontos do marketing do seu blog ou de sua loja virtual, e que é ideal para esse retorno.

Conrado Adolpho

 Conrado tem formação na área de marketing, com especialização em alavancagem rápida de micro e pequenas empresas.

Formado em marketing e especialista em economia além de autor e filósofo, Conrado traz dicas efetivas para

conseguir aumentar as vendas e a força da empresa em pouco tempo.

Um dos maiores instrutores do Brasil, e idealizador do Imersão 8Ps, é indicado para as pessoas que querem dar

foco em suas vendas, e todas as ferramentas online que são disponibilizadas para esse tipo de ação e resultado.

Todo o conteúdo produzido é preparado a partir de vivências reais e que foram aplicadas no dia a dia,

trazendo todas as dicas que você pode utilizar com a certeza de retornos com o aumento das vendas e alcance ao

público alvo que você precisa acessar.

Todas as dicas dadas são ideais para quem está começando a empreender na modalidade digital,

para que pense em todas as formas de aumentar as vendas sem abaixar preços ou sem fazer promoções.

A ideia é que o produto se venda, ou que você possa dar um alcance maior, conseguindo principalmente esse tipo

de acesso a partir de estratégias que ajudem e que possam ser aplicadas no seu dia a dia.

Através desse processo e dos conteúdos trabalhados, é indicado para todas as pessoas, desde os que trabalham

com serviços até os que vendem produtos físicos.

Camila Porto

 Camila tem início na internet tardiamente, somente acessando quando foi à faculdade. No seu trabalho no Baixaki se aprofundou bastante.

Foi questão de tempo para que as disciplinas de marketing e o acesso à internet pudessem se aliar em um trabalho mais rentável.

No próximo trabalho ela teve o desafio de fazer uma startup crescer, mas sem recursos para o marketing.

Tendo ouvido de seu chefe, que voltou dos EUA que o facebook era o caminho, passou a se aprofundar mais ainda.

Camila Porto traz o marketing digital e as divulgações mais focadas em redes sociais, já que acabam sendo uma das maiores circulações de pessoas

e também que trazem todo o tipo de suporte que você precisa e pode trabalhar em seu processo de venda.

O Facebook, Instagram, e até o Whatsapp estão se tornando ferramentas muito importantes de marketing, e é

preciso também saber como ter esses serviços a seu favor, a fim de que se consiga trazer todo o tipo de suporte

que é importante.

Já são mais de 8 mil pessoas que recorreram ao seu método e que já colheram bons resultados.

Denominado de Social Sell, o seu projeto visa o fortalecimento das vendas no meio online, de modo que se tenha

o fortalecimento e aumento da cartela de clientes a partir do seu trabalho.

Com formação na área e quase 10 anos de experiência no empreendedorismo, ela traz também situações reais,

e ajuda você a planejar todo o processo de divulgação através de ferramentas digitais, mais especificamente, as

redes sociais.

Vítor Peçanha

https://www.youtube.com/watch?v=PlTCLbanQPg

Vítor Peçanha é um dos nomes fortes da Rock Content, que possui os trabalhos mais notáveis dentro do marketing digital.

Formado em Comunicação Social, iniciou sua trajetória dentro do marketing ainda na faculdade,

mais especificamente dentro da empresa júnior dentro da própria UFMG.

Em 2011 fundou a TextCorner, empresa que reunia redatores freelancer,

e já aí dava os seus primeiros passos dentro do empreendedorismo digital.

Depois de um tempo e com fusões com outras empresas a Rock Content foi finalmente criada,

e até hoje é um dos mais importantes nomes do marketing de conteúdo, muito graças ao que Vítor tem de

aprendizado e de bagagem.

Com todo o seu conhecimento, oferece palestras para pessoas que querem entender mais sobre o mundo digital e como é possível realizar esse tipo trabalho.

Bruno de Oliveira

Ainda com 16 anos, Bruno de Oliveira decidiu trabalhar com algo que pudesse trazer a sua tão sonhada

independência financeira.

Logo de imediato pensou no ecommerce, e também no seu nicho, sendo voltado para a informática, mas o

investimento inicial ainda não era possível.

Com o tempo e estratégias bem definidas, conseguiu pensar em como trabalhar com revenda de gravadores de

CD.

O desafio agora era saber como vender melhor, e a partir de muita pesquisa, conseguiu finalmente se consolidar,

e traz toda essa bagagem para outras pessoas que sonham em montar lojas virtuais mas não sabem como.

 Academia de Vendas Online

https://youtu.be/qmN7IrpfuMs

A Academia de Vendas Online, como o próprio nome já sugere, traz todas as dicas e aulas para quem quer saber

como vender mais nessa modalidade.

De fato o desafio se dá por conta de ser um meio onde existe muita concorrência, e é preciso saber o que oferecer

de fato.

Seu criador é Elias Maman, que iniciou sua trajetória como vendedor, e passou a buscar alternativas para

aumentar vendas, ganhar dinheiro, e depois de algum tempo se tornou um dos mais importantes empresários do

ramo.

Rafael Rez

Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, Rafael Rez iniciou seu primeiro negócio online em

2002.

A partir de então não mediu esforços para entender melhor toda essa lógica, e como de fato aumentar

significativamente suas vendas pelo meio online.

Com cursos na área, e com especializações, fundou a Nova Escola de Marketing, onde ensina todos os segredos

por trás desse universo e como aproveitar todos os benefícios de fato.

Martha Gabriel

Martha Gabriel é um dos ícones mais importantes do Marketing Digital na América Latina, e seu vasto currículo na

área apontam para esse tipo de aproveitamento, com todas as informações que são de fato necessárias.

Sua formação é na área de engenharia, mas desde lá já se atentava para as áreas digitais, tendo feito diversas formações.

Com o conhecimento adquirido, hoje dá palestras e escreve livros para quem quer entender melhor sobre todo

esse universo digital e como aproveitar todas as condições possíveis.

 Rodrigo Noll

https://www.youtube.com/watch?v=RUFQmY5N5Tc

 Com especialização em Havard, Rodrigo Noll traz muito sobre como lidar com o marketing digital e vendas por

indicação, algo que vem crescendo.

Assim, dá palestras pelo mundo sobre como explorar os recursos do marketing digital e como apostar

corretamente nas vendas por indicação e obter um lucro maior.

É fundador da Base Viral, onde você encontra dicas diversas sobre o ramo digital e como aumentar

consideravelmente suas vendas.

 Ramon Tessmann

 

Com formação em administração, Ramon vislumbrou na área digital uma importante possibilidade de ampliar

rendas.

Também tendo inclinações religiosas traz tudo como um propósito, algo que possa de fato fazer sentido.

Assim você pode investir melhor no que acredita, utilizando uma ferramenta poderosa que é a digital.

Com todo esse suporte é possível obter o máximo de benefícios, tendo também outras respostas positivas para essa finalidade.

A partir disso é que também se faz possível avaliar formas para aprender mais sobre o universo digital.

 Fábio Prado Lima

Trabalhando desde os anos 2000 em ecommerce junto com a família, Fábio viu a possibilidade de apostar na área

como sendo sua fonte de renda.

Através de suas experiências e outros trabalhos realizados, passou a buscar alternativas para lidar com algumas

formas de entender e trabalhar com essas ações.

Hoje é um dos especialistas em facebook ads, e traz todos esses ensinamentos para quem quer lidar com esse

tipo de trabalho.

Pedro Sobral

https://www.youtube.com/watch?v=2GisIc2Oc5o

Pedro Sobral é um dos nomes que mais entende sobre tráfego na internet, e também é um dos que traz esse

como sendo o foco para ganhar dinheiro.

Cursou engenharia e resolver trabalhar na área digital, como sendo uma das mais abrangentes e possíveis.

A partir disso passou a buscar estratégias entre afiliados e outros meios para conseguir manter uma boa renda.

Hoje dá dicas para aumento de tráfego, tanto para empreendedores quanto para empreendimentos de fato,

sendo algo bastante útil para fazer aumentar a renda final.

Juliano Kimura

Transformador digital, como o mesmo se intitula, Juliano Kimura possui formação em Marketing e especialista em

inovação digital.

Atualmente é CEO em uma das empresas mais importantes na área de comunicação e inovação digital.

Seus métodos dão conta sobre empreendimentos, o que escolher, e de que forma você pode explorar os meios

digitais para ampliar sua renda.

Ana Tex

Tendo trabalhando sempre na área do marketing, Ana Tex se destaca não somente pela sua bagagem,

mas também por trabalhar com o ensinamento de tais técnicas.

Ela começou com tudo isso ainda no tempo do orkut e do messenger, ou seja, nas primeiras rede sociais.

Por isso além de entender bem sobre o que você precisa fazer enquanto trabalho, você pode também ter uma boa ideia de como obter maior sucesso,

com alguém que realmente sabe tudo sobre o assunto.

Henrique Carvalho

Henrique Carvalho é o nome por trás do Viver de Blog, cujo nome já é bastante sugestivo,

e traz alguns pontos que devem ser de fato observados.

Ainda na faculdade de economia teve contato com algumas possibilidades de investimentos,

conseguiu montar um blog, mas nada tão efetivo.

Depois de investir na área de afiliados, conseguiu ter todos os sucessos financeiros,

e é o que ele tenta passar para todos os que procuram seus serviços.

Através da própria história, e também das experiências vividas,

ele trabalha com pessoas que ainda possuem medos ou receios de investimentos na área digital dando

informações para que se consiga esse suporte de fato.

Matheus de Souza

Matheus de Souza é autor de um livro chamado Nômade Digital, que ensina como você pode trabalhar em casa e

construir sua independência financeira.

Além disso ele possui também outros trabalhos que são ligados à área, e que conseguem trazer esse tipo de

suporte de fato para quem quer iniciar na área digital.

Lucia Haracemiv

Lucia Haracemiv é uma das mentes criadoras do DNA de vendas, que oferece soluções para pessoas e empresas

que precisam aumentar suas vendas de uma forma geral.

Voltado para estratégias em marketing digital e até mesmo em B2B, seu trabalho é reconhecido no país inteiro.

São dicas que trazem todas as informações que podem ajudar a ampliar suas vendas e melhorar o contato com

clientes e métodos para aumentar seus lucros

Thiago Reis

Thiago Reis é um dos fundadores da We Do Logos, e se destacou no universo digital por trazer soluções para diversos negócios.

Deixando de lado os modelos engessados de indústria, ele traz alternativas para startups, e tudo o que se precisa saber sobre.

O seu projeto Máquina de Crescimento também foi fundamental para que tivesse um bom posicionamento no âmbito digital.

Por isso é um dos nomes fortes nas vendas e no marketing online aliado a startups, trazendo sua experiência e conhecimento para outros.

Natanael Oliveira

Depois de um trabalho frustrado em empresa telefônica que o fez pedir demissão, Natanael resolveu arriscar.

Se destacando na área de vendas, ele não deixou de fazer isso, e buscou todos os métodos para ser um dos melhores.

Isso o ajudou a pensar no marketing online, e de que maneira é possível ter esse suporte e aumentar sua renda de forma efetiva.

Neil Patel

Talvez um dos maiores nomes no marketing digital e no inbound marketing, Neil Patel é famoso

internacionalmente.

Britânico e de família indiana, Neil vem de uma família de empreendedores, o que já foi necessário para sua veia

de investidores.

Fez o primeiro site com 16 anos, e depois de um resultado ruim, decidiu aprender tudo o que fosse possível sobre

marketing.

Então junto com o seu cunhado criou o CrazyEgg, um grande sucesso, e depois se destacou na área do marketing,

se tornando um dos mais poderosos e um dos mais entendidos sobre o tema. 

Fábio Ricotta

Bacharel em Ciência da Computação, Fábio é um dos fundadores da Agência Mestre, que é uma das especialistas

em otimização de sites.

Seu trabalho vem desde de 2005, e de lá até os dias atuais Fábio foi atrás de todas as informações necessárias

para que um site pudesse ter um bom número de visitas.

Ideal para quem quer saber como bombar um blog ou site específico, com todos os encaminhamentos que são

importantes de fato.

Rafael Albertoni

Copywirter profissional e criador do site copywriter.com ele traz todas as técnicas de copy para seu site, produto

ou blog.

Sua formação e experiência na área fazem dele um dos mais importantes que podem ajudar a alavancar suas

vendas através de dicas simples e técnicas que são assertivas.

Camilo Coutinho

No trabalho de marketing e internet desde 1997, Camilo Coutinho tem uma grande experiência na área.

Possui certificado de contribuitor do youtube através do seu trabalho já realizado e com todo o tipo de conteúdo

publicado.

É um dos mais influentes na plataforma, que vem crescendo cada vez mais, e por isso é também um dos mais

importantes nesse ramo.

A importância das redes sociais

As redes sociais se tornaram o meio pelo qual muitos empreendedores utilizam para vender os seus produtos,

e isso diz respeito a um meio no qual muitas pessoas acessam, e por isso se tornam estratégias muito efetivas.

Por ser muito visitada durante todo o dia, muitas empresas também começaram a ver como sendo um ponto de divulgação muito importante,

mas ainda assim, necessita de um planejamento que ajude e que possa principalmente explorar todas as

maneiras de acesso.

Pensando nisso algumas personalidades, como foi o exemplo de Camila Porto, se especializaram em dicas para

que se pudesse trabalhar com uma melhor divulgação em redes sociais.

A seguir vou trazer um panorama das redes sociais até o que temos hoje,

com todos os processos que são ideais para a propaganda, e que tornaram um ambiente comum em comercial

também.

Do Orkut até hoje

Quem não lembra do Orkut? Pois foi uma das primeiras redes sociais, em que pessoas estavam reunidas,

e compartilhavam histórias. Até esse momento ainda não existiam propagandas tais quais vemos hoje.

O MSN também é uma das redes mais antigas voltadas para contatos entre contatos próximos,

e foi um dos maiores sucessos do momento, já que trabalhava com comunicação simultânea.

Nessa linha o facebook foi criado também para uma comunicação mais fluida e compartilhamento de informações

variadas.

Com o tempo foi-se percebendo um aumento muito grande de pessoas na plataforma, o que valorizou muito a

marca, a ponto de tornar um contato com cliente de maneira mais efetiva e mais direta também.

O instagram que ia na mesma linha, mas mais voltados para fotos, foi ganhando mais espaços, e justamente por

tratar de imagens, se tornou um meio de exploração para a divulgação.

Isso também foi possível com o aumento de vendas de smartphones, e o acesso deles às redes sociais, que

fizeram com que mais pessoas pudessem procurar por celulares, o que aumentou significativamente a presença

de pessoas diariamente.

Portanto, é uma forma de fazer um marketing, oferecer os produtos e dar acesso aos seus produtos, suas

facilidades e muitas outras informações que são de fato importantes para o seu negócio.

Exploração do marketing em redes sociais

A partir do crescimento de pessoas em redes sociais, muitos negócios online também foram criados,

utilizando essas mesmas redes para a divulgação, tendo um alcance muito maior do que o normal e que pode

retornar no aumento de vendas.

Fazer o marketing em redes sociais se tornou portanto uma das modalidades mais importantes e indicadas para o

fortalecimento do negócio, e por isso também é necessário pensar em estratégias que possam ajudar.

A tendência é que o marketing digital ganhe ainda mais força nesse contexto, e através disso também possa trazer

condições que favoreçam esse processo de alcance e aumento das vendas de uma maneira mais ampla.

Por isso é muito importante explorar tais condições e essa nova forma de lidar com modelos de marketing e

trabalhos que podem ser feitos,

o que logicamente possui um impacto direto no seu processo de venda e de aumento do lucro.

 Canais mais próximos do cliente

 Hoje em termos gerais qualquer ação de marketing deve privilegiar o contato mais próximo com o cliente, já que é

uma maneira também de conseguir pensar em estratégias que possam trazer um resultado ainda mais efetivo e

dentro do que você realmente precisa.

Saber como se comportar nesse contexto é fundamental, principalmente pelo fato de que você precisa pensar em

formas de como acessar o seu público, como montar a linguagem adequada e como convencer de uma compra.

Como você pôde acompanhar, existem maneiras diferentes de lidar com isso, pessoas que trabalham com

métodos próprios e ensinam como explorar todos os benefícios que o marketing digital hoje oferece através dos

seus diferentes canais, produtos, linguagens e formas de trabalhar, que vão ser únicas para cada negócio.

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